Plagiou nada, você me reciclou e fez melhor ainda. Eu dei o mote e você desenvolveu. Isso é ótimo, Acantha! Falando sério, vaidades não levam a nada. E acho a maior besteira esses artistas, escritores e poetas que ficam acusando o outro de plágio. O que é que tem demais se inspirar no que outra pessoa fez? Ninguém cria do nada. É a lei de Lavoisier: nada se cria tudo se transforma. Uma vez vi um tirinha hilária do Angeli, onde uns jovens cartunistas mostravam a ele suas criações. Aí Angeli apontava o dedo e dizia , "Ah, essa idéia eu tive em 1974, e essa aqui em 78, essa aqui em 80...'. Não é que os rapazes tivessem plagiando ele mas às vezes a gente acha que tá criando algo inusitado e alguém já vez. Por isso acho a maior besteira ficar se preocupando se o outro está imitando ou não. Sem falar que sou a favor do copyleft e contra o copyright. Sacou, maninha? Ah, Você já fez poemas em grupo, eu já fiz, é muito divertido, uma suruba poética, hehehe...
Gosto muito de ti, Acantha e te admiro muito, viu? Beijos.
Tenho um amigo que diz que as palavras não tem dono. Felizmente, SANDRA!! E também gosto muito, muito mesmo de você. De verdade. E, minha admiração, você já cansou de ler, né não???
Acantha: acho que não tem a crase que eu coloquei acima. lembrando F. Gullar: a crase não foi feita pra humilhar ninguém. Mas a gente não precisa exagerar, né? Sorry (Hihihi...) Beijoca.
5 comentários:
Plagiou nada, você me reciclou e fez melhor ainda. Eu dei o mote e você desenvolveu. Isso é ótimo, Acantha! Falando sério, vaidades não levam a nada. E acho a maior besteira esses artistas, escritores e poetas que ficam acusando o outro de plágio. O que é que tem demais se inspirar no que outra pessoa fez? Ninguém cria do nada. É a lei de Lavoisier: nada se cria tudo se transforma.
Uma vez vi um tirinha hilária do Angeli, onde uns jovens cartunistas mostravam a ele suas criações. Aí Angeli apontava o dedo e dizia , "Ah, essa idéia eu tive em 1974, e essa aqui em 78, essa aqui em 80...'. Não é que os rapazes tivessem plagiando ele mas às vezes a gente acha que tá criando algo inusitado e alguém já vez. Por isso acho a maior besteira ficar se preocupando se o outro está imitando ou não. Sem falar que sou a favor do copyleft e contra o copyright. Sacou, maninha? Ah, Você já fez poemas em grupo, eu já fiz, é muito divertido, uma suruba poética, hehehe...
Gosto muito de ti, Acantha
e te admiro muito, viu?
Beijos.
Tenho um amigo que diz que as palavras não tem dono.
Felizmente, SANDRA!!
E também gosto muito, muito mesmo de você. De verdade.
E, minha admiração, você já cansou de ler, né não???
Oi meninas.
Deixa eu jogar um pouco de confete também: adoro às duas.
O Jens está semana tá de castigo. Sou a dona da festa.
Beijos.
Acantha:
acho que não tem a crase que eu coloquei acima. lembrando F. Gullar: a crase não foi feita pra humilhar ninguém. Mas a gente não precisa exagerar, né? Sorry (Hihihi...)
Beijoca.
Você também é ótima, DONA MARISINHA!!!
É bom que o bravo guerreiro descanse.. E, preocupa com a crase não..
Postar um comentário